Organizações que tem visão de crescimento em todos os âmbitos optam pela certificação do S.G.Q (sistema de gestão da qualidade), pois com sua adequação, as indústrias podem ter uma abrangência muito maior no mercado e atender as mais altas exigências dos clientes.

Empresas que focam em melhoria contínua só realizam negócios com empresas certificadas, isso direciona para clientes mais qualificados e que buscam agregar valor à sua marca. A certificação ISO 9001 melhora os processos internos, reduzindo desperdícios e padronizando ações, capacitando colaboradores para diferentes funções.

Além da economia de tempo e dinheiro, a satisfação do cliente alcança altos índices, pois em muitos momentos podemos identificar claramente quando excedemos a satisfação dos clientes, fazendo com que a parceria atinja longos prazos.

Com a certificação sua marca fica mais forte no mercado, demonstra que possui mais organização e se compromete com a garantia da qualidade do sistema e processo.

Com o SGQ a cultura organizacional é atualizada, abrangendo todos os departamentos: alta diretoria, gerência e operacional, onde novos conceitos são estabelecidos e implantados para todos participantes do processo melhorando a consciência de que todos são importante e fazem parte de um sistema, e seu mau funcionamento pode acarretar prejuízos em toda cadeia.

Sabemos que a concorrência hoje é muito grande e ter a certificação ISO é um grande diferencial.

Vamos além quando o assunto é responsabilidade com o meio ambiente, pois nos preocupamos com toda segurança mantendo em dia os controles de aquisição, armazenamento, transporte dos produtos fornecidos com as devidas autorizações, fichas de segurança, descarte e treinamento para os colaboradores envolvidos no processo interno da SABER QUÍMICA.

Na SABER QUÍMICA seguimos todos os requisitos exigidos pela ISO 9001:2015 e monitoramos constantemente todo o S.G.Q.